quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

ELE

Onde ele pousa quando o corpo cansa?

Onde ele se deita quando o corpo pesa?

Com quem ele se encosta quando o desejo aperta?

E quem o desperta?

E quando o incômodo bate de quem ele se esquiva?

Pra onde ele se guia?

Toda vez que o medo fere pra onde ele recua?
Quem ele busca?

Ele navega dentro de mim

Me entorpece com a sua presença

Investiga.

E como bom jogador acerta o alvo.

Ele é o meu baralho,Eu sou só mais uma carta.

Ele é o meu ardor,O receio que penetra a alma, o corpo

Eu sou só mais uma opção

Mas ainda assim eu faço parte do seu destino.

Eu sei.
Ele é só mais um dos desatinos do meu caminho

Mas o que me importa?

Eu quero mesmo é saber:Qual a sua direção?

Porque a escolha é minha

Mas o sentido é ele.

E seja o que for

E valha o que não vale

É por ele que o meu corpo pousa

Chora

Sente medo.

É esse homem que abrange o meu refúgio

A minha paz de ser: meramente querer

E na hora do pouso

Por quê não pousar o corpo dele sobre o meu?

Nenhum comentário: